Dica de Livro: Time Riders 3 - O Código do Apocalipse - Alex Scarrow


Olá galera!
Hoje estou trazendo a resenha do terceiro livro da coleção Time Riders do autor Alex Scarrow, da Editora Fundamento!
Essa continuação se chama O Código do Apocalipse e se passa em 1194! Uma delícia de ler!

Minha Resenha

Sinopse

Liam O'Connor, Maddy Carter e Sal Vikram são adolescentes de períodos diferentes da História, mas com algo em comum: todos deveriam ter morrido em grandes tragédias. No último momento de vida, um estranho os levou do local das catástrofes. Mas eles não foram salvos. Foram recrutados.

Maddy ainda está tentando processar o que aprendeu na última missão – como Foster e Liam podem ser a mesma pessoa, quem é Pandora e por que deveria encontrá-la? – quando dá de cara com uma menção a Pandora! Ela estava no Manuscrito Voynich, um documento do século 12, escrito em uma língua completamente desconhecida e decifrada por Adam Lewis, um universitário britânico, em 1994.

Desesperada por mais informações, Maddy viaja para 1994 com Becks, a robô, para conversar com Adam. E o que Adam conta é inacreditável: a parte do Manuscrito que decifrou é ainda mais longa do que a que levou a público e só pode ser uma mensagem de um grupo de Time Riders para outro! Sabendo que precisam investigar isso a fundo, Liam, Maddy e Sal viajam de volta para a Floresta de Sheerwood em 1194 para descobrir a origem da remota mensagem. Mas, quando um estranho encapuzado parece estar interessado na mesma coisa, os Time Riders começam a imaginar que ameaças terríveis esse link críptico do passado representa para o futuro...

E aí? Está pronto para essa aventura?

Quando se mexe com o passado que se conhece,
cria-se um futuro desconhecido.



Espero que tenham gostado, galera!

Muitos beijos
Beatriz Cristina

Deixe sua opinião

 
© Little B. www.littleb.com.br Voltar ao Topo!