• Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    23 dezembro 2015

    Eu assisti: Jack e a Mecânica do Coração


    Olá galera!
    Faz bastante tempo que eu não venho falar sobre filmes com vocês, confesso que quase não tenho assistido e os que tenho visto são bem regulares. Até que, na sexta a noite, resolvi assistir uma animação, só por não ter mesmo o que fazer. Porém essa não foi simplesmente uma "animação para passar o tempo", é uma das animações mais lindas e bem produzidas que eu já vi e, claro, não podia deixar de contar para vocês!
    Vamos conferir!


    Trailer

    Sinopse:
    No século 19, Little Jack nasce em um dia tão frio que o seu coração fica congelado. Madeleine, a parteira decide então substituir o coração do garoto por um relógio de cuco para que ele consiga sobreviver. A situação é complicada para Little Jack, pois ele precisa evitar emoções muito fortes para que nada dê errado, principalmente se apaixonar.

    Minha Opinião:
    Essa animação é diferente de qualquer uma que eu já assisti, tanto pela história quanto pelo cenário e tudo ao redor do contexto do filme. 
    A história é muito sensível e deve ser levada - na maioria das vezes - no sentido figurado, ao invés de levar tudo ao pé da letra. Ela trata do amor de uma forma simples, bonita e real, das partes boas às partes ruins que o amor pode causar.
    As músicas também são lindas e deixam o filme harmonizado e extremamente delicado.
    Para quem está procurando uma animação diferente das comuns, bela e emocionante, com toda certeza irá gostar desta.

    Nota: 5/5

    Espero que gostem do filme!

    Muitos beijos
    Beatriz Cristina

    8 comentários:

    1. Eu assisti esse filme no início da semana e não sei ao certo se gostei muito.Achei interessante a forma em que a história foi tratada e o senário que realmente é bem diferente das outras animações.Mas me lembrou o filme do Hugo Cabret,por retratar a invenção do cinema contando a história de George Melies.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Eu assisti ao filme com a minha mãe e ela também ficou sem saber se gostou ou não dele. É muito interessante como um filme pode mexer muito com uma pessoa e não despertar o mesmo na outra!

        Excluir
    2. Awn parece tão fofinho. Fiquei curiosa e com vontade de assistir. Vou colocar na minha listinha para ver o mais rápido que eu conseguir! (ai lá vai eu fazer uma lista hahaha)


      http://seismilmilhas.com/
      http://facebook.com/seismilmilhas
      https://www.youtube.com/c/seismilmilhas

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Assista sim! Espero que você goste tanto quanto eu gostei <3

        Excluir
    3. Caramba, adorei! Fiquei super curiosa para assistir! Nunca tinha ouvido falar e é maravilhoso receber dicas tão inovadoras. Como sou louca por metáforas, já vi que vou, muito provavelmente, adorar!

      www.semquases.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Já que você gosta de metáforas, com toda certeza vai amar esse filme!

        Excluir
    4. Ooi flor, tudo joia? Gostei super do seu blog e sou mais uma dos "amores", hahaha <3

      Sou louca por animações, sempre que dá eu assisto uma. E ler sua resenha mais com esse trailer me fez vontade de ligar no filmes online agora mesmo e assistir. Super obrigada pelo post, com certeza vai me tirar do tédio no resto das férias.

      beijos de luzzz
      http://garota-interior.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Awn que linda, seja muito bem-vinda! Fico muito feliz que tenha gostado e fique de olho nos próximos posts que terão mais dicas legais para sair do tédio!
        Beijos <3

        Excluir