05 novembro 2015

Eu assisti: Tales of Halloween


Olá galera!
O Halloween já passou, mas o meu amor por essa data nunca se finda! Esses dias assisti a um filme super diferente dos filmes que eu estou acostumada a assistir, a história se trata de vários contos com a temática do halloween, alguns assustadores, outros divertidos e alguns bem bizarros!
Venham conferir minha opinião!

Trailer:

Sinopse:
Dez episódios envolvendo fatos horripilantes que acontecem na noite de Halloween num subúrbio americano, onde demônios, assombrações, alienígenas, serial killers e até abóboras assassinas aparecem para aterrorizar suas pobres vítimas.

Minha opinião:
Esse, com toda certeza, é um dos filmes em que eu passei boa parte dele com cara de "O que está acontecendo aqui?"
Pelo fato de serem 10 histórias diferentes e o filme não ser longo, as histórias são bem curtinhas. 
O filme está na categoria "Terror", mas eu achei ele com mais cara de "Comédia" que qualquer outra coisa. Têm doses super exageradas de clichês de filmes de terror (mocinhas caindo o tempo todo, mortes bizarras, vilões que não morrem de jeito nenhum), além de ter muuuuuuito sangue falso (com cara de molho de tomate) jorrando pela tela.
Muitos dos curtas são extremamente bizarros, com histórias sem pé nem cabeça.
Na minha opinião, quem gosta de filmes trash vai curtir com certeza, mas quem gosta dos filmes de terror super realistas vai detestar. Eu, como gosto de filmes trash, super divertidos e bizarros, curti muito o filme. Não entra na minha lista de filmes favoritos, mas é ótimo para se descontrair!

Minha nota: 6/10

Me contem, galera, o que vocês acharam sobre esse filme? Já assistiram? Gostariam de assistir?
Espero que tenham gostado dessa resenha, irei fazer com mais frequência aqui no blog!

Muitos beijos
Beatriz Cristina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...