03 setembro 2013

Eu assisti: O Hobbit - Uma Jornada Inesperada

Olá Meninas!
Hoje tem mais opinião sobre filme!!
O filme de hoje é O Hobbit - Uma Jornada Inesperada, bora conferir minha opinião?!


Clique em Leia Mais e saiba mais sobre o filme!


Sinopse:

Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) vive uma vida pacata no condado, como a maioria dos hobbits. Um dia, aparece em sua porta o mago Gandalf, o cinzento (Ian McKellen), que lhe promete uma aventura como nunca antes vista. Na companhia de vários anões, Bilbo e Gandalf iniciam sua jornada inesperada pela Terra Média. Eles têm por objetivo libertar o reino de Erebor, conquistado há tempos pelo dragão Smaug e que antes pertencia aos anões. No meio do caminho encontram elfos, trolls e, é claro, a criatura Gollum (Andy Serkis) e seu precioso anel.

Minha Opinião:
Uma palavra para definir esse filme? Decepcionante!
Fiquei 3 horas assistindo esse filme apenas para ver o tal Hobbit e os anões lutarem contra o dragão todo poderoso. E quando finalmente o dragão aparece, ele abre o olho e... O filme acaba!! Sem lutas, sem guerras, sem combates contra o dragão, sem fogo, sem nada!
E outra que foram pouquíssimos os momentos que o filme prendeu minha atenção de verdade, na maior parte do tempo estava quase dormindo no sofá.
Então minha opinião final é: 3 horas de pura enrolação e tédio.

Minha nota: 3/10 


E essa é minha opinião sobre o filme. Se você gosta do filme e não curtiu minha opinião eu peço desculpas.
Agora quero saber a opinião de vocês! Contem-me nos comentários!

Beijinhos
  Beatriz Cristina


3 comentários:

  1. Que pena! Eu não assisti o filme, mas três horas de enrolação ninguém merece. rsrsrs
    Bj

    ResponderExcluir
  2. O filme é assim bem enrolado porque vai ter uma continuação, eu curti, ele é no mesmo estilo O Senhor dos anéis, então não é todo mundo que gosta, tem pessoas que nem entendem o filme e tal.
    Mas eu achei muito legal, eu adoro esse tipo de filme, a história dele é muito boa e eu estou ansiosa pelos próximos >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, continuo achando o filme bem enrolado, mas vamos ver como será a continuação. Tomara que eu goste mais do próximo!
      Bjss

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...